domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dançar


Dançar não é somente aprender os passos de uma coreografia,dançar é sorrir,é chorar,é expor seus sentimentos pra fora,dançar é algo grandioso que infelizmente,o ser humano não trata isso como um dom. Dançar não é dizer "eu danço",andar com os pés tortos,ter uma bolsa bonita,o collant mais bonito de todos. Dançar não é simplesmente ter um figurino bonito,uma música perfeita,que aliás devia ser respeitada por quem não gosta. Pra uma técnica,dançar pode ser se esforçar,dar o melhor de si, para a platéia,dançar pode ser uma coisa doída,pra um(a) bailarino(a),dançar é dar o melhor de si,é se sentir feliz ou triste quando dança,mas mesmo assim sorri quando dança e tem orgulho de dizer isso para as outras pessoas. Pra mim,Mariana,dançar é tudo isso que eu disse,aonde construímos sonhos que um dia queremos alcançar...é a dança que me levou até aonde estou,e eu irei deixar ela me guiar até o último dia da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário